Business%20Colleagues_edited.jpg
  • Orbe

5 benefícios do Guia do Candidato para sua candidatura eleitoral

Atualizado: 21 de fev. de 2021

Apesar de atravessarmos um cenário de pandemia com as eleições municipais brasileiras marcadas para o ano de 2020, muitos já estudam lançar suas candidaturas para vereadores e prefeitos, e para isso, é fundamental contar com um planejamento estratégico bem elaborado. Pensando nisso, a Orbe elaborou um serviço especializado de consultoria capaz de fornecer o melhor de uma análise estratégica para seu sucesso eleitoral.



Como a Orbe pode auxiliar o candidato que pretende se lançar nas eleições municipais?

Analisando o quadro pré-eleitoral, a Orbe Consultoria pensou na melhor forma de dar suporte aos que almejam alavancar a candidatura de um modo eficiente. Não importa se você é de um pequeno ou médio partido, ou que não seja de um partido tradicional do município que receberá sua candidatura, e também não disponha de muitos recursos para estruturar um plano de marketing político. A Orbe entende que com o Guia do Candidato esse segmento será beneficiado com o melhor da nossa expertise! O nosso serviço propõe auxiliar a classe política a analisar de forma mais adequada não só o perfil do eleitorado como também o perfil do município em questão.


A partir de um estudo aprofundado sobre diversos aspectos desses perfis, a nossa equipe elabora um compilado de dados informativos que é capaz de fornecer ao candidato um fácil entendimento do ambiente no qual ele irá se inserir, de modo que ele consiga traçar da melhor forma suas ações para a candidatura. Buscando uma visualização mais clara e descomplicada, a Orbe separou 5 benefícios do Guia do Candidato para você:

1. Informação acessível e de fácil compreensão

Em um material de formato mais visual e inteligível, buscando uma simples assimilação, a nossa equipe fornece um compilado de informações destrinchadas, visando apresentar a relevância do estudo aos nossos clientes de forma objetiva e assim direcionar com mais eficiência os próximos passos a serem tomados.


2. Otimização de tempo e recursos humanos

Com a nossa equipe de consultoria encarregada de realizar uma análise aprofundada sobre a cidade de interesse para a candidatura, é possível disponibilizar maiores recursos humanos na elaboração da campanha eleitoral, assim os esforços podem ser alocados para outras áreas do projeto, reduzindo seu tempo de formulação e execução, otimizando as funções da assessoria do candidato ou do partido.


3. Elaboração de estratégias bem estruturadas

As informações contidas no Guia do Candidato são essenciais para que políticos e assessores adquiram um conhecimento indispensável para apreender a realidade do município e do seu corpo de cidadãos. A relevância do estudo se torna clara a partir das deficiências, potencialidades e características da cidade